Publicado 13/05/2024 07:31
Rio - Rafa Kalimann, de 31 anos, abriu o coração em uma publicação feita no Instagram, neste domingo, e revelou que sofreu um aborto espontâneo. A atriz, que dá vida à Jéssica em "Família é Tudo", leu um texto emocionante para os seguidores e falou sobre o momento doloroso.
Publicidade"Ao nosso dia das mães, um abraço apertado. Posto para todas nós que perdemos nossos nenéns, também somos mães. A leitura mais dura de todas pra mim. Tem um vácuo que atravessa meu corpo nesses últimos dias. Escrevi essa carta na noite anterior da certeza médica de que já não o tinha batendo mais em mim depois da avassaladora e eufórica alegria da sua possível existência. Da realização do meu maior sonho", escreveu ela na legenda.
"Pedi pra que Deus me permitisse questionar, não é justo, não deveria ser. Mas me esforço pra confiar que ainda entenderei o propósito. Porém, por agora só sei sentir muito. Feliz dia das mães, heroínas, forças da natureza, amor puro. Amo cada uma de vocês. E principalmente, minha mãe, que está sendo uma fortaleza pra mim agora", destacou.
Nos Stories, Rafa fez um novo desabafo. "Hoje é dia das mães e eu confesso que eu jamais fosse abrir essa câmera e dar play nesse vídeo talvez como um ato de tamanha dor. Eu sou mãe, apesar de Deus não ter permitido que eu pudesse pegar meu filho no colo. Eu tenho vivido nesses dias um vácuo muito grande, um vazio muito grande", disse ela. "Muitas mulheres passam por isso, eu só não compreendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal, é muito profunda, difícil de ser digerida e eu não sei se curada", continuou a atriz, que conversou com outras mulheres que viveram a mesma experiência.
"Eu também quero desejar feliz Dia das Mães a nós que geramos, mas não tivemos oportunidade de realizar isso. Sei que somos muitas e por isso queria dar um abraço especial em vocês, porque acho que isso pode me fortalecer muito", finalizou. Em seguida, Rafa mostrou o vídeo em que ela e o namorado Allan Souza descobriram a gravidez.
Vários famosos reagiram à publicação. "Um forte abraço! Te Deus acalme seu coração!", disse Thaila Ayala. "Muito amor pra vocês", comentou Giovanna Lancellotti. "Sinto muito, querida", declarou Angélica. "Sinta-se abraçada", afirmou Carol Peixinho.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais