Anitta é queimada por água-viva durante passeioReprodução do Instagram
Publicado 10/07/2024 14:09 | Atualizado 11/07/2024 10:04
Rio - Anitta, de 31 anos, passou um perrengue durante um passeio em uma gruta em Ibiza, na Espanha, nesta quarta-feira (10). A Poderosa contou aos fãs, em vídeos publicados no Instagram Stories, que foi queimada por uma medusa (água-viva) enquanto nadava. A cantora disse que a dor que sentiu uma for muito grande e mostrou os hematomas em seu corpo.
Publicidade
"Na hora foi babado. A gente foi em uma gruta e eu estava nadando, quando, de repente, fui atacada por uma medusa imensa. Eu lutei com ela. Gente, foi uma dor que nunca senti na vida. A coisa mais horrível. Fui eletrocutada, literalmente. Me queimei inteira dando soco. Foi uma experiência nunca antes sentida. E eu ainda fui para água depois", contou.
Anitta ainda tranquilizou os fãs e familiares ao dizer que está bem. "Está tudo certo, foi uma dor do fim da vida por uma hora mais ou menos, mas está tudo bem. Senti ela vir na minha cara, na minha boca, que ficou imensa na hora", explicou ela, que foi socorrida por um marinheiro. 
"O marinheiro tirava o veneno da minha pele com uma faca. Raspava e o veneno saia marronzinho. Era uma medusa imensa. Foi babado. Eu ria, gritava. Um mix de emoções. Acho que depois de sentir uma dor como essa, posso sentir qualquer outra coisa. Estou pronta para tudo", concluiu. 
No entanto, o ocorrido não abalou a cantora, que retornou às aguas de Ibiza num passeio de lancha. Na ocasião, ela reencontrou alguns animais marinhos da mesma espécie que lhe atacou. "Aí a 'demônia' que me pegou", disse a artista, enquanto mostrava aos seguidores.
 
Leia mais