Publicado 01/08/2024 21:57 | Atualizado 01/08/2024 22:10
Rio - MC Poze do Rodo, de 25 anos, compartilhou com seus fãs, nesta quarta-feira (31), a decisão da justiça em absolvê-lo da acusação, feita em 2020, de que ele estaria envolvido com tráfico de drogas. O cantor publicou nos stories do Instagram um print do momento em que soube da notícia e confessou que ser preso era seu maior medo por ficar longe da família. "Paz, justiça e liberdade", celebrou.
Publicidade"Os bons passam por muitas aflições, mas o Senhor os livra de todas elas!", declarou o artista.
O carioca também desabafou: "Meu maior trauma, medo, pavor é ser preso. Eu fiquei lá 7 dias longe da Júlia recém-nascida e fiquei maluco, quase não aguentei. Eu não me vejo nunca mais naquele lugar, eu não me vejo nunca longe da minha FAMÍLIA SAGRADA".
A prisão que MC Poze mencionou não tem relação com o processo do qual ele foi absolvido. O episódio aconteceu durante um show na cidade de Sorriso, Mato Grosso, em que foi detido, pois, segundo a Polícia Militar, o evento teria sido realizado por uma organização criminosa.
No caso sobre o qual ele comemora a decisão judicial, o cantor estava sendo acusado, no Ministério Público, de fazer parte do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro. Uma ocasião importante para a denúncia ocorreu, em 2020, no Morro do Jacaré, quando o cantor participou da festa de aniversário de Felipe Ferreira Manoel, mais conhecido como Fred, que, na época, era um dos grandes nomes do tráfico no Jacarezinho, no Rio de Janeiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.