Marcos Oliveira, o BeiçolaReprodução / Instagram
Publicado 09/09/2024 18:21
Rio - Marcos Oliveira, de 68 anos, conhecido pelo papel de Beiçola em "A Grande Família", da TV Globo, passou por um procedimento de emergência durante a tarde desta segunda-feira (9) na Barra da Tijuca, no Rio. O artista realizou um cateterismo e atualizou seu estado de saúde.
Publicidade

"Oi gente! Estou aqui na Unimed Rio Barra no CTI. Já fiz o cateterismo. Uso dois estêncis há alguns anos também. Mas já estou um pouco melhor e sendo bem atendido", escreveu ele em um post no Instagram.

O ator contou que passará a noite no hospital em observação, e deve ter alta pela manhã de terça (10). "Orando por isso! Porque tenho muita coisa pra fazer e que deixei de fazer hoje. Não foi dessa vez que eu parti. Obrigado por todas as mensagens de carinho e ligações. Não conseguirei responder todos pois estou com pouca bateria no celular. Um beijo gente".
O cateterismo é procedimento para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, por meio da introdução de um cateter, que é um tubo flexível extremamente fino e longo, na artéria do braço ou da perna do indivíduo, que será conduzido até o coração.
Marcos está passando por dificuldades financeiras e recebeu uma ordem de despejo da casa onde mora na Zona Sul do Rio por falta de pagamento. Nesta manhã, o ator contou que o exame só foi possível por estar incluso em seu plano de saúde, pago pela humorista Tatá Werneck.

"Graças ao plano de saúde que a Tata paga para mim, fui atendido aqui na emergência da Unimed de Copacabana, mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra. Tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas para receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência, pois o coração não está legal. Vou avisando por aqui assim que melhorar, gente. Cuidem da saúde de vocês; esse é o bem mais precioso que temos", disse ele, na ocasião. 
Leia mais