Publicado 12/09/2024 11:52
Jon Bon Jovi, de 62 anos, ajudou a impedir que uma mulher cometesse suicídio na ponte Seigenthaler Pedestrian, em Nashville, nos Estados Unidos. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a lenda do rock se aproxima da pessoa, que está agarrada na grade de proteção pelo lado de fora, e começa a conversar com ela, até convencê-la e ajudá-la a sair do local. A situação acontece no canto inferior esquerdo da imagem.
PublicidadeA página do Departamento de Polícia de Nashville compartilhou o momento nas redes sociais e agradeceu ao cantor e sua equipe. "É preciso que todos nós ajudemos a manter uns aos outros seguros", afirmou o delegado John Drake. O caso aconteceu nesta terça-feira (10). De acordo com a BBC, relatos nas redes sociais indicam que o astro estava no local para a gravação de um clipe.
John Francis Bongiovi Jr., mais conhecido como Jon Bon Jovi, nasceu em 2 de março de 1962 em Nova Jérsei, nos Estados Unidos. Líder da banda "Bon Jovi", é considerado um dos maiores artistas do rock internacional e foi um dos grandes ícones da música nos anos 1980. No último mês de junho, ele lançou o disco "Forever" após quatro anos de hiato.
Busque ajuda
Se você estiver passando por um momento difícil e pensando em cometer suicídio, busque ajuda com o Centro de Valorização da Vida (CVV). Com atendimento 24 horas por dia, inclusive em feriados, o contato pode ser feito através do site, e-mail, pessoalmente ou por telefone, discando o número 188.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.