Publicado 12/10/2024 19:37 | Atualizado 12/10/2024 19:40
Rio - Marcos Mion chorou durante o "Caldeirão com Mion", da TV Globo, neste sábado (12), ao lembrar a luta da mulher, Suzana Gullo, contra o câncer de mama. Durante a mensagem de encerramento do programa, o apresentador explicou que a devoção por Nossa Senhora Aparecida surgiu desse momento familiar difícil.
Publicidade"Eu deveria ter uns 35 anos, parei tudo para estar ao lado dela. Em nenhum momento, deixei ser a doença dela: era a nossa doença", contou.
Durante o tratamento, Suzana pedia que o marido pendurasse todos os dias uma imagem de Nossa Senhora no hospital e ficava o tempo inteiro com uma Nossa Senhora Aparecida nas mãos, chegando a dormir com ela.
"Aquilo foi entrando em mim como entendimento muito humano de que o controle não é nosso, a gente tem que se curvar", afirmou. "Ali ganhei a maior lição que a Nena já me deu na vida e eu apliquei a tudo: que os remédios, os médicos são fundamentais e necessários, não existe cura sem eles. Mas eles funcionam com muito mais eficiência quando somados à fé. Não existe vitória sem fé", afirmou.
Confira:
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.