Publicado 15/10/2024 09:40 | Atualizado 15/10/2024 09:47
Rio - Paolla Oliveira, de 42 anos, falou sobre a felicidade de interpretar a personagem Heleninha Roitman no remake de "Vale Tudo", exibido originalmente em 1988, em uma publicação feita no Instagram Stories, nesta segunda-feira (14). A atriz também citou o desafio profissional e a importância de levar ao público temas importantes, como vulnerabilidade feminina, através da teledramaturgia.
Publicidade"Muito feliz em reviver Heleninha Roitman, uma personagem que marcou a história da TV com a brilhante e genial Renata Sorrah. Um grande desafio artístico e um convite para refletirmos sobre a vulnerabilidade de mulheres que muitas vezes enfrentam suas dores em silêncio. Animada por aqui e com a expectativa de vocês acompanharem comigo essa jornada", afirmou a namorada de Diogo Nogueira.
Na trama, Heleninha é filha de Odete Roitman (vivida por Beatriz Segall na primeira versão). Pintora famosa alcoólatra, ela vive uma crise pessoal. Ficou um longo tempo internada numa clínica especializada para alcoolismo e vive em guerra com o ex-marido Marco Aurélio (Reginaldo Faria) pela guarda do filho, Tiago (Fábio Villa Verde).
Além de Paolla, Taís Araújo (Raquel) e Bella Campos (Maria de Fátima) estão confirmadas na nova versão do folhetim, que terá adaptação de Manuela Dias. Outros nomes especulados até o momento são: Débora Bloch (Odete Roitman), Antonio Pitanga (Salvador), Alexandre Nero (Marco Aurélio), Cauã Reymond (César) e Carolina Dieckmann (Leila).
Leia mais