Eduardo Sterblitchreprodução GNT
Publicado 12/11/2024 19:15 | Atualizado 12/11/2024 19:29
Rio - Eduardo Sterblitch, que está no ar como Alfredo Honório, em 'Garota do Momento' , fez revelações surpreendentes no 'Papo de Segunda' no GNT. Durante uma conversa descontraída com a apresentadora Angélica e os colegas de programa João Vicente de Castro, Francisco Bosco e Russo Passapusso, ele abordou questões sobre sua sexualidade, surpreendendo a todos com sua sinceridade.
Publicidade

"Eu não tenho 100% de certeza de que sou hétero. Tenho quase certeza, porque nunca experimentei coisas diferentes disso. Então não consigo te dar certeza absoluta", confessou o comediante, arrancando risos de Angélica e dos demais.

Sterblitch admitiu que possui uma visão aberta sobre sua identidade, incluindo a sexualidade, mencionando até uma conversa que teve com seu terapeuta sobre o tema. "Tenho um pensamento muito livre em relação ao que pode ser de mim. Não tenho certeza ainda do que eu sou, nem sexualmente falando. É uma coisa muito aberta. Já perguntei para o meu terapeuta se eu era gay."

Além de Eduardo, Francisco Bosco também trouxe à tona experiências e reflexões sobre sua própria sexualidade. "Já peguei homens quando eu era mais jovem. Por conta de uma coisa de cultura, porque acho que a gente estava mais ou menos no mesmo meio", contou Bosco. Ele relatou ter concluído que sua orientação é heterossexual, mas que sentiu certa admiração que, por um tempo, o fez questionar essa definição.

Recordações de uma traição e dependência emocional
Sterblitch também compartilhou uma experiência de traição que vivenciou no passado, surpreendendo seus colegas. "Posso abrir meu coração aqui? Estava dormindo na casa de uma namorada e lembro que fez um barulho no computador dela e eu acordei com tudo ligadão, levantei para desligar", relembrou. Eduardo disse que, sem a intenção inicial de invadir a privacidade da parceira, acabou se deparando com declarações de amor trocadas com outra pessoa. "Era muito amor! Eu fiquei muito mal com isso", confessou.

Ainda no programa, o ator abordou questões relacionadas à dependência emocional e o impacto disso em suas relações. "Sou dependente de todas as minhas relações. Preciso de uma âncora, mas não em forma de peso. É uma raiz. Preciso ser dependente emocionalmente, assim que me sinto vivo", afirmou, admitindo a necessidade de conexões para se sentir pleno.
Leia mais