Publicado 27/11/2024 15:38 | Atualizado 27/11/2024 15:43
Rio - Maria Gadú respondeu a questionamentos sobre declarações feitas em 2011, quando defendeu Dado Dolabella em um caso de agressão contra Luana Piovani. Na época, a cantora chamou Luana de "ridícula" e afirmou: "Dado não está nem aí pra ela, e ela vem querer aparecer! [...] Que vergonha! O Dado é um ser humano incrível, eu sei disso".
PublicidadeA polêmica voltou à tona após um internauta cobrar um posicionamento da artista. Gadú respondeu de forma direta: "embrou de cuidar da sua vida? Aconselho”.
Com a repercussão negativa, Maria Gadú se posicionou nas redes sociais para esclarecer sua relação com Dado Dolabella. "Não falo com ele há quase 15 anos exatamente por esse e outros mil motivos. [...] Me afastei e repudio tudo o que ele fez com as mulheres que se relacionou", afirmou.
Nos stories do Instagram, Gadú reforçou sua posição: "Não sou amiga de Dado Dolabella, repudio tudo o que fez, tenho pavor. Não nos falamos há mais de uma década, justamente por isso. Que loucura".
Luana Piovani comenta os impactos do caso
Em paralelo, Luana Piovani abordou o tema em entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil. Ela relatou as dificuldades enfrentadas após denunciar Dolabella, incluindo a perda de seu contrato com a Globo e a falta de apoio em um contexto social adverso. "A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois”, afirmou.
A atriz também frisou o machismo como um obstáculo na luta por direitos das mulheres. "Enquanto as mulheres forem machistas, elas dão forças aos homens que são machistas”, concluiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.