Preta GilReprodução/Instagram
Publicado 11/12/2024 21:39
Rio - Preta Gil, de 50 anos, compartilhou um vídeo em suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre o tratamento contra um câncer no intestino. A cantora viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para consulta com um oncologista especialista no tipo de tumores que ela enfrenta e adiantou que fará uma cirurgia para removê-los no neste domingo (15). 
Publicidade
"Oi, amores, sei que muitos de vocês estão se perguntando o que eu vim fazer em Nova York. Pois então, eu vim fazer várias coisas aqui, dentre elas ter uma consulta com uma médica oncologista especialista no tipo de tumores que eu tenho. À pedido dos meus médicos no Brasil para que a gente ouvisse uma segunda opinião em relação ao tratamento que eu farei depois de uma cirurgia que vou fazer semana que vem. Essa cirurgia já está marcada há algum tempo, é para retirada dos tumores", contou.
A artista explicou que não reagiu bem ao tratamento realizado no Brasil e estuda buscar outras opções fora do país. "A gente sabe que existe a possibilidade real de que eu faça a quimioterapia aqui e a terapia que eu fiz lá no Brasil não foi tão eficaz como os médicos esperavam e eu também. A gente tem que buscar alternativas em países diferentes, com tipo de estudos diferentes, ensaios diferentes ainda não publicados ou publicados, drogas que ainda não chegaram ao Brasil. Então eu vou ter essa consulta aqui amanhã, espero que eu tenha boas notícias e que ela possa me dar esperança de que eu posso me tratar aqui depois da cirurgia, e faço essa cirurgia que é importantíssima", disse.
"Resolvi contar porque eu sempre recebo muita vibração positiva de vocês, muita energia positiva e eu não sei se é diferente, eu não sei fazer as coisas escondida ou em segredo. Isso para mim é realmente uma dificuldade, não vejo como um defeito, mas sim como uma qualidade. Eu gosto de dividir as coisas com vocês e para que vocês possam emanar as melhores energias possíveis para mim. Então, é isso. Eu estou aqui em Nova York, volto para o Brasil amanhã e no domingo eu opero. Depois, se Deus quiser, farei o tratamento que for mais indicado para mim, seja no Brasil ou aqui fora, tá bem? Amo vocês", finalizou. 
Leia mais