Publicado 02/01/2025 16:33
Rio - Gabriel Santana compartilhou um vídeo nas redes sociais para contar que foi alvo de uma operação policial em sua residência. O intérprete de Mosca em "Chiquititas" (2013) disse que agentes armados tinham um mandado de busca e apreensão para os antigos moradores do apartamento em que o ex-BBB reside atualmente.
Publicidade"Eles tinham mandado de busca e apreensão para entrar na minha casa. Eles me mostraram e falaram: 'Se acalma, tá tudo certo. Tem algum B.O. na sua casa? Tem passagem pela polícia?'. Eu falei que não. Eu estou sozinho em casa. Eles entraram e puxaram meu nome, viram que eu não estava fichado, que não tinha B.O. nenhum, eles foram super de boa. Pediram para reconhecer duas pessoas, um casal de origem oriental. Eu estou morando nesse apartamento há 3 ou 4 meses. Segundo eles, esse casal morou aqui um tempo e eram um casal de traficantes. Falei que nunca vi na minha vida".
Gabriel ainda relatou que ficou conversando com os policiais depois que tudo foi esclarecido. "O pulo do gato foi que depois que eles viram que eu estava de boa e a gente conversou, eles começaram a perguntar da minha vida pessoal, minha profissão, eu falei dos projetos que vou lançar em 2025 e eles perguntaram o valor do meu apartamento, como era a vizinhança e a ficou trocando um papo. Essa é a história de hoje, sempre atenda a porta vestido".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.