Publicado 11/01/2025 18:54
Rio - Marisa Orth, que dividiu a apresentação do "Big Brother Brasil" com Pedro Bial na primeira edição, ficou de fora do especial de 25 anos do reality show produzido pela TV Globo. A decisão gerou repercussão, especialmente porque Marisa chegou a gravar um depoimento para o projeto, mas a emissora optou por não incluí-lo no material final.
PublicidadeA exclusão ocorreu após declarações polêmicas de Marisa sobre sua experiência como apresentadora do BBB. Em entrevista ao canal de YouTube "Embrulha Sem Roteiro", ela revelou seu desconforto com a função. "Foi uma das coisas que a Globo me pressionou a fazer", disse ela. A atriz questionou a dinâmica da dupla com Pedro Bial: "Eu dizia: ‘Não vai dar certo. Dupla é Tom e Jerry, é o Gordo e o Magro.’"
Marisa também explicou que a diferença de abordagem entre ela e Bial tornou a parceria difícil. "Eu ia propor: ‘Olá, cambada de vagabundos. Bom dia.’ Aí chega ele e fala: ‘Meus heróis.’ Eu pensei: ‘Aí f*deu’."
Repercussão e fala de Pedro Bial
Marisa esteve no comando do reality por apenas uma semana, em 2002, antes de ser retirada do posto. Na época, a Globo decidiu que o formato não precisava de dois apresentadores e manteve Pedro Bial à frente do programa. No documentário “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, exibido em janeiro, apenas imagens breves de Marisa no papel foram incluídas, sem o depoimento gravado por ela.
A ausência de Marisa Orth no documentário reacendeu discussões sobre sua passagem pelo reality. Pedro Bial comentou o período: "Ficou acertado que seriam dois apresentadores, eu e Marisa Orth. A gente realmente não tinha ideia do que era aquele programa." Ele ainda destacou a dificuldade inicial para encontrar o formato ideal e classificou Marisa como uma das "vítimas" dessa busca.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.