Publicado 23/01/2025 09:07
Rio - Grávida do segundo filho, Bia Miranda, 20 anos, realizou um chá revelação, na noite de quarta-feira (22), ao lado do namorado Samuel Santanna, o Gato Preto, de 31 anos.
PublicidadeA influenciadora já é mãe de Kaleb, de 6 meses, com o DJ Buarque, 34, e, desta vez, será mãe de uma menina, que se chamará Maysha.
"É meninaaa, que venha com saúde!", escreveu Bia, que recebeu Kaleb na festa, mesmo em meio a tantas brigas enfrentadas com o ex.
"É MENINAAA! Eu escolhi as cores e me perdi", postou Gato Preto ao divulgar um vídeo do casal descobrindo o sexo do bebê.
Ver essa foto no Instagram
Bia ainda publicou uma foto com o primogênito no colo e comentou: "Vai ter uma maninha, filho".
A neta de Gretchen disse há pouco tempo que já havia escolhido os nomes para menina ou menino. "Estão perguntando quais serão os nomes. Se for menina será Maysha e se for menino será Tayler. Gosto desses dois nomes, são bonitos. No começo, eu não gostei muito do Maysha, me soou meio estranho. Mas agora me acostumei com ele. É um nome diferente, né? Bom, bonito", disse Bia. Ela ainda contou nos Stories que antes mesmo do chá revelação já tinha certeza que esperava uma menina.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.