Publicado 29/01/2025 17:09
Rio - Enquanto Iza prefere ser discreta sobre seu relacionamento com Yuri Lima, o jogador de futebol faz questão de postar e se declarar para a amada, mãe de Nala. Após reatarem, o casal curtiu dias de descanso e sol em um resort de luxo na Praia do Forte, na Bahia. Iza também postou fotos no local em sua rede social, mas não mostrou Yuri.
PublicidadeO resort escolhido por Iza e Yuri tem diárias que podem passar de R$ 16 mil , se a escolha for a suíte presidencial, que tem 220m², sala de banho com jacuzzi, sala de jantar envidraçada e acesso à área de relaxamento do Spa.
Em julho, Iza anunciou o término do relacionamento com o joga após ser traída. O jogador de futebol voltou a frequentar a casa da artista no mês seguinte. Em entrevista ao "Fantástico", em dezembro, a cantora detalhou a presença de Yuri Lima nos cuidados com a bebê.
"Ele está 24 horas por dia presente. Isso é uma coisa que sempre foi muito importante para mim. A responsabilidade é de nós dois, né? E então ele fez uma escolha de ficar mais próximo. De estar mais presente. Ele veio para o Rio de Janeiro".
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.