Publicado 02/04/2025 12:59 | Atualizado 02/04/2025 13:00
Rio - Fabiana Justus, de 38 anos, chorou ao relembrar o momento em que precisou contar às filhas gêmeas, Chiara e Sienna, na época com 4 anos, sobre seu diagnóstico de Leucemia Mielóide Aguda, recebido no início de 2024.
Publicidade"Eu tenho vontade de chorar já. Eu sabia que eu ia chorar aqui. Mas enfim... Aquele dia foi muito, muito triste porque as meninas chegaram e eu tive que contar para elas, entendeu?", disse Fabiana, visivelmente emocionada em entrevista à influenciadora digital Mica Rocha.
A filha de Roberto Justus explicou que tentou abordar o assunto de maneira que as filhas pudessem compreender, mas a reação das crianças foi devastadora. "Contei que eu achava que ia ficar 30 dias. Acabei ficando 40 dias internada. E aí elas, tadinhas... Nessa idade você nem entende muito o quê que é tempo. E elas falaram para mim: 'não'. Acho que foi a cena mais triste que você pode imaginar, porque as duas entraram em desespero, porque elas não entendiam por que eu tinha que ficar no hospital. E eu falava: 'os médicos falaram que a mamãe tem que ficar e tal'. A gente tentou explicar para elas de um jeito que elas fossem entender. A gente tentou deixar de uma forma lúdica", relatou.
Na época, além da internação prolongada, Fabiana precisou lidar com outro desafio: o desmame precoce do filho caçula, Luigi, que tinha apenas 5 meses. Vale lembrar que ela passou por um transplante de medula em março de 2024.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.