Flávia Alessandra e Otaviano Costa lamentam morte de produtor de engenharia que foi vítima da violência na cidadeReprodução/Instagram
Publicado 07/04/2025 15:03 | Atualizado 07/04/2025 15:08
Rio -Flávia Alessandra e Otaviano Costa usaram suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), para lamentar a morte do produtor de engenharia Patrick Scialom França, após reagir a um assalto e entrar em luta corporal com um dos criminosos na madrugada deste domingo (6) no Rio Comprido, Zona Norte.
Publicidade
Patrick trabalhava na Agência Family, que produz conteúdo para os artistas, incluindo o podcast "Pé no sofá Pod", que Flávia comanda com a filha, Giulia Costa. 
"Hoje, com o coração pesado, nos despedimos de Patrick, um membro tão querido do nosso time. Sua energia contagiante e dedicação inabalável deixarão uma marca eterna em nossa memória. Nós, da Agência Family, dos Estúdios Family, para sempre ficaremos com os momentos especiais que compartilhamos e o legado de amor e amizade que ele nos deixou. Descanse em paz, Patrick. Você sempre fará parte da nossa história", diz a nota postada nas redes da produtora e podcast.
Flávia Alessandra compartilhou a postagem nos Stories e escreveu: "Trabalhador dedicado e tão querido. Patrick esteve conosco no início dos estúdios Family e estará sempre. Nossa famíly lembrará de você com muito amor".
Otaviano também homenageou o profissional na rede social: "Querido Patrick. Obrigado por tanto amor, carinho e talento pela nossa family. A violência dessa bruta cidade lhe tirou de nós, mas jamais lhe tiraremos de nossos corações. Jamais te esqueceremos. Deus te conforte e te dê muita paz. Todo nosso sentimento à sua família, querido amigo", completou.
Luta corporal e tiro
Em imagens registradas por moradores é possível ver o momento em que dois criminosos descem de uma motocicleta e abordam a vítima, que estava em um carro Renault Duster branco.
Ao descer do veículo, Patrick começou a brigar com um dos assaltantes. Na sequência, o comparsa sacou a arma e apontou para o condutor. De acordo com comentários de vizinhos, a pistola teria falhado por duas vezes.
A briga entre os dois durou cerca de 20 segundos. Enquanto lutavam, o comparsa subiu na moto e se preparava para fugir. Em seguida, o primeiro bandido se afasta e vai na direção do comparsa. No entanto, Patrick foi atrás da dupla, mas o criminoso que pilotava a moto conseguiu atirar e acertar a vítima.
Leia mais