Publicado 09/04/2025 14:14 | Atualizado 09/04/2025 14:27
Rio - Otaviano Costa exibiu, nesta quarta-feira (9), sua cicatriz que carrega no peito após passar por uma cirurgia cardíaca e refletiu sobre sua jornada de recuperação. Diagnosticado com um aneurisma da aorta ascendente torácica em julho do ano passado, o apresentador enfrentou um procedimento de urgência que durou cerca de sete horas.
Publicidade"A cada novo desafio, problema ou inquietude de minha nova vida, eu paro e olho pra minha cicatriz no peito. Meu símbolo de renascimento. E me recordo de tudo que vivi e sobrevivi. E a partir disso, tudo se torna 'medíocre' ou menor, do que realmente é", inicia.
"A vida é mais simples que imaginamos e, de vez em quando, é preciso um respiro, uma reflexão ou até mesmo uma 'porrada', como a minha, para darmos valor e sentido para o que realmente importa em nossa jornada", continuou.
Casado com a atriz Flávia Alessandra, Otaviano destacou ainda a importância da gratidão e da fé em momentos de dificuldade. "Portanto, respire fundo, acalme o coração e siga com gratidão e Deus em seus pensamentos. Seja grato e tenha fé, sempre."
Atualmente, Otaviano Costa comanda o programa Melhor da Noite, na Band, marcando seu retorno à TV após duas décadas. A atração vai ao ar de quarta a sexta-feira, das 22h30 à meia-noite. Em entrevista ao Dia, o comunicador falou sobre esse novo desafio profissional e também compartilhou detalhes sobre sua saúde após enfrentar o problema cardíaco.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.