Kaká Diniz reage a novos ataques contra Simone Mendes e ameaça expor autores: "Vocês estão ferrados"reprodução Instagram
Publicado 01/05/2025 20:07 | Atualizado 01/05/2025 20:07
Rio - Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, retornou às redes sociais para expor novas mensagens ofensivas direcionadas a ele, à esposa e aos filhos. Os ataques teriam começado após o fim da dupla com Simaria, em 2022, e, segundo o empresário, envolvem ex-fãs e até ex-funcionários.
Publicidade


“Continuem postando, a conta só está aumentando, a quantidade de pessoas só está aumentando. Eu achava que tinha só 14, e não, já passou de 30. Continuem escrevendo em grupinhos, abram novos grupos como fizeram, com medo, e as pessoas que estão nos novos grupos continuem mandando.”

Kaká afirmou ter mais de 300 registros de mensagens e reforçou que tomará medidas legais. “Agora eu tenho mais de 300, são mais de 300 prints, podem ir mandando. Vocês estão ferrados, todo mundo está ferrado, vão pagar cada palavra dita contra a minha família, seu bando de bandidos. Eu estou gravando o vídeo para vocês decorarem a minha cara e a minha fala. Decorem a minha cara e a minha fala. Continuem falando, seus delinquentes, bandidos, arruaceiros, ratos de esgoto. É isso que vocês são. E os que vão cair...”

Em meio ao desabafo, ele afirmou que usará recursos próprios para processar os autores: “Vocês falam b#$% demais. Estou adorando. Eu faço questão. Esse dinheiro eu gasto com os advogados, para poder ferrar cada um de vocês e vocês terem o que merecem. Vocês são bandidos.”

Alvos dos ataques incluem os filhos do casal
O empresário demonstrou indignação com o conteúdo de algumas publicações, principalmente envolvendo os filhos. “Tem coisa pesada da minha filha. Tem coisa pesada do meu filho. Tem coisa pesada da minha esposa. Vão anotando cada detalhe. Eu vou me dedicar a isso”, disse.

Em outro trecho, ele detalhou a gravidade das mensagens recebidas:
“Criaram postagens sexualizando a minha esposa, criaram postagens sexualizando uma criança de três anos, a minha filha. Criaram coisas contra o meu filho. Essa conta chegou.”

A artista surgiu nos vídeos divulgados por Kaká, mas preferiu não comentar a situação. No entanto, o empresário reforçou sua posição: “Hoje é diferente. Porque hoje eu decidi que não vou mais me calar diante do que tentaram normalizar: o ódio disfarçado de opinião, o ataque travestido de verdade, o veneno sendo servido em nome de Deus.”

Medidas legais e fim do silêncio
Kaká afirmou que está preparado para levar o caso adiante. Ele reforçou sua posição como líder da família e disse que não tolerará mais os ataques.

“Há três anos, minha família tem sido alvo de palavras podres. Criam mensagens ofensivas, editam vídeos, espalham mentiras sobre minha esposa — uma mulher de fé, íntegra, guerreira. Atacam minha filha de apenas 4 anos, como se a pureza de uma criança fosse ameaça para alguém. Apontam contra meu filho de 10 anos, sem saber o que é ser pai, sem entender o que é amor.”

Por fim, ele declarou: "Essa família tem um líder, tem um pai, tem um marido. Ninguém fala da minha esposa e dos meus filhos. Você sabe onde é que termina o seu respeito? A partir do momento que você tenta invadir o respeito do outro". 
Leia mais