Publicado 07/05/2025 08:32
Rio - Virginia Fonseca, de 26 anos, revelou no "Sabadou com Virginia" que Zé Felipe, de 27, se recusa a fazer vasectomia, apesar de já ter três filhos com ela. Segundo a influenciadora, o cantor quer manter a chance de ter mais filhos no futuro, caso o casal se separe.
Publicidade"Ele fala que não quer 'capar' porquê e se depois, Deus me livre, a gente terminar, e ele não puder ter filho com outra pessoa?", contou durante o programa exibido no sábado (3). O casal é pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Durante a atração, Virginia também relembrou um episódio recente que quase levou à separação do casal, em fevereiro deste ano. Segundo ela, a crise durou seis dias e foi provocada por uma atitude do cantor durante um evento na Fazenda Talismã, propriedade do pai dele, Leonardo.
"Ele, falando no microfone, mandou eu calar a boca, na frente de todo mundo... fiquei muito brava. Ele nem percebeu que tinha feito isso. Fiquei calada, passou, ainda bem que eu tinha vídeo, estava gravando na hora", disse.
Virginia contou ainda que, após o pedido de desculpas, decidiu se afastar por alguns dias. "Ele pediu desculpa, mas eu estava bem estressada, [e mandei] ele dormir no sofá. 'Quando eu ficar de boa a gente volta.' Foi esse clima. Passou cinco dias, ele voltou a dormir na cama e ficou tudo bem", relatou a influenciadora.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.