Publicado 11/05/2025 09:05
Rio - Alcione, de 77 anos, se apresentou na Farmasi Arena, Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado (10). O show contou com canções do novo álbum - que leva o nome da cantora -, homenagem, convidados especiais e uma plateia estrelada, como a atriz Taís Araujo.
PublicidadeA protagonista do remake "Vale Tudo", que ocupa a faixa das 21h da TV Globo, assistiu ao show da artista, assim como os colegas de elenco Paolla Oliveira, Bella Campos e Matheus Nachtergaele. Os integrantes da novela posaram para cliques ao lado do ator Luís Miranda.
A jornalista Fátima Bernardes prestigiou a Marrom, acompanhada da filha, Beatriz, e do genro, Caio Freitas. A herdeira - e trigêmea - é fruto do antigo casamento da apresentadora com o âncora do "Jornal Nacional", William Bonner. O ex-casal também é pai de Laura e Vinícius.
Através das redes sociais, Fátima não poupou elogios ao ícone musical. "Obrigada por essa noite linda! Que show! Tudo lindo! Você absoluta, feliz, interagindo com o público além do repertório maravilhoso e com muitas surpresas. Parabéns! Foi uma alegria poder ver tudo isso ao lado da minha filha e do meu genro. Saímos muito felizes do show", escreveu a apresentadora.
Mais uma jornalista que aproveitou o show de Alcione foi Maju Coutinho. A apresentadora do "Fantástico" foi acompanhada do marido, o publicitário Agostinho Paulo Moura, e dos pais, João e Zilma.
Convidados Especiais
O show, intitulado "Alcione e Convidados Especiais", foi exibido ao vivo no Multishow e contou com participação de grandes nomes da música. Dona do hit "Meu Talismã", Iza subiu ao palco. "Indo ali cantar com a Alcione", escreveu, ao mostrar o look escolhido para a ocasião: blusa estampada com a foto da anfitriã. As duas cantaram - e encantaram - com a música "Você Me Vira A Cabeça".
Marrom também dividiu o vocal com Zeca Pagodinho e Seu Jorge. "É uma honra estar ao seu lado e poder cantar com essa voz icônica e marcante nas nossas vidas", declarou o intérprete da canção "Burguesinha" no palco. O trecho foi compartilhado pelo cantor nos stories do Instagram.
E a folia tomou conta com a participação da bateria da Mangueira. Durante o momento, Alcione até usou adereços na cor da Verde e Rosa. "Show da madrinha", disse um dos mestres de bateria, Rodrigo Pereira, ao mostrar os preparativos para a apresentação. Ele forma dupla com Taranta Neto.
Homenagem
Durante o show, Alcione homenageou a cantora Nana Caymmi, que morreu no dia 1º de maio, aos 84 anos, em decorrência de problemas cardíacos. "Eu tive a honra de ter conhecido Nana Caymmi. Cantava muito, um repertório dos deuses. E agora vou cantar em homenagem à ela", disse. Em seguida, cantou a música "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim.
Nesta sexta-feira (9), a cantora lançou o álbum "Alcione", com composições inéditas e versões de clássicos, como "Evidências". Durante o show, a artista cantou novas canções, incluindo a que foi eternizada por Chitãozinho & Xororó.
Em 8 faixas disponíveis nas plataformas digitais, as músicas "Não Mexe Comigo", "Por Esses Olhos Seus" e "Mar de Segredos" são algumas que também integram o novo disco.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.