Amanda Araújo espera o primeiro filhoReprodução de vídeo
Publicado 13/05/2025 08:58
Rio - Na reta final da gravidez, Amanda Araújo rebateu os comentários negativos em relação à escolha do filho, fruto do relacionamento com o jogador Richarlison. O bebê se chamará Richarlison Júnior, em homenagem ao pai. Em um vídeo publicado no TikTok, a influenciadora digital explicou que a decisão foi tomada com carinho e que se orgulha dos valores do noivo. 
Publicidade
"Tem muita gente me questionando sobre o nome do meu bebê e foi uma escolha com muito carinho, muito significado e muito amor. Por mais que todo mundo conheça o Richarlison só como jogador de futebol, ele é muito mais do que isso.. Ele tem valores incríveis, uma história de vida inspiradora, e ver o jeito que ele cuida de mim, da minha família, dos familiares dele, dos fãs... tenho certeza que nosso filho vai ficar muito orgulhoso de ter essa homenagem", afirmou. 
Em seguida, Amanda contou que sua família tem uma tradição. "Colocar o nome do filho igual ao nome do pai... Não é uma regra. Mas foi bonito quando ele (Richarlison) disse que queria que nosso filho se chamasse Richarlison, porque lembrei do meu pai... Vejo que é muito legal um filho que enxerga o pai como um herói, como um ídolo, e o Richarlison já é isso para muitas pessoas. Eu fico até emocionada. Essa ligação entre os dois vai ser muito linda, e por mais que seja um nome diferente, que não agrade a todos, agrada a mim. É um nome muito único".
Para ela, o importante é que o nome do herdeiro tenha um "significado importante" e "uma história". Por isso, Araújo lamentou as críticas que tem recebido. "(A escolha) Não precisa agradar todo mundo. Mas é muito desconfortável ficar recebendo alguns tipos de comentários como: 'Nossa, ela estragou a vida do filho'. Eu tenho certeza que nosso filho vai ser muito abençoado de todas as formas. Acho realmente que o nome não vai ser um problema para ele", concluiu. 
Confira: 
Leia mais