Publicado 17/05/2025 09:27 | Atualizado 17/05/2025 14:59
Rio - Joana Prado, 48 anos, fez muito sucesso nos anos 90 como a Feiticeira, assistente de palco de Luciano Huck no programa "H", da Band. Neste sábado (17), ela refletiu sobre a reação das pessoas com sua conversão.
Publicidade"Já fui alguém que muitos desacreditaram. Fui conhecida como um dos maiores símbolos sexuais do país, do Brasil. E eu me lembro que quando eu disse que Jesus tinha mudado a minha vida, muita gente riu, muita gente duvidou. Talvez, tem gente que até hoje duvide", disse.
No vídeo compartilhado com seus seguidores do Instagram, Joana conta que seu marido, o lutador Victor Belfort, contou que um ex-funcionário deles tinha virado pastor. Inicialmente, ela debochou da situação, pois depois que eles encerraram o vínculo profissional, o homem entrou na Justiça pedindo R$ 1 milhão ao casal.
"Depois, nós descobrimos outras atitudes, aliás, várias atitudes desonestas, inclusive traição no casamento dele com uma funcionária da nossa academia. E hoje, quando ouvi que ele virou pastor, confesso que a minha primeira reação foi de deboche, sabe, eu pensei assim: 'Ah, pronto, mais um ser desconvertido, né, mais um que prega o que não vive", revelou.
Em seguida, ela disse que refletiu que não pode julgar, pois também já foi julgada no passado. "E quem sou eu para dizer que o outro não pode ter sido alcançado pela mesma graça que me alcançou. Eu fiquei tão incomodada com isso, gente. A verdade é que ninguém, ninguém merece ser perdoado. Pois a graça é justamente isso", completou.
Joana Prado é casada com o lutador Victor Belfort há mais de 20 anos e juntos eles têm três filhos: Davi, Kyara e Vitória.
Joana Prado é casada com o lutador Victor Belfort há mais de 20 anos e juntos eles têm três filhos: Davi, Kyara e Vitória.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.