Yudi comentou afastamento de Priscilla da igreja Reprodução/Instagram
Publicado 23/05/2025 16:10 | Atualizado 23/05/2025 21:31
Rio - Yudi Tamashiro opinou sobre o afastamento de Priscilla da igreja evangélica para seguir a jornada na música pop. O ex-parceiro da cantora na apresentação do "Bom Dia e Cia", do SBT, comentou o alívio pela amiga não ter cometido os mesmos erros que ele quando abandonou a religião. 
Publicidade
"Já falei várias vezes que eu gostaria que ela estivesse com a gente, junto nesse movimento. Mas a minha grande preocupação sempre foi de ela ir cada vez mais fundo, como eu fui, e se perder na bebida, na droga, na noitada, ou acontecer algo de pior. Preocupação como se fosse de uma pessoa mais velha, pela amizade que a gente tem", disse no "Flow Podcast".
O artista revelou uma interação com pessoas próximas de Priscilla. "Eu conversei com a mãe dela, o namorado dela é um cara gente boa, centrado, e isso me deu um alívio. Pelo menos ela não está uma doidona que sai ficando com todo mundo, não está na vida louca. Lógico, minha vontade era que ela estivesse [na igreja], ainda mais nesse momento que estou vivendo."
Mesmo respeitando a escolha da cantora, Yuri contou que espera o retorno dela à igreja. "Querem que eu use minha fala para julgar ou crucificar a Priscilla. Em algum momento da minha vida eu fiz isso, mas por ser conduzido por pessoas que não sabiam com profundidade o que cada um viveu. E eu vivi a mesma coisa, sei exatamente como é. E assim como um dia pessoas tiveram paciência comigo, não me julgaram, eu não julgo, mas oro para que haja uma transformação para fazer parte desse exército que ficará cada vez mais forte", declarou.
Leia mais