Publicado 27/05/2025 10:59
Rio - Zeca Pagodinho, de 66 anos, fez um apelo através do Instagram, na manhã desta terça-feira (27), para encontrar sua gata de estimação, Mimosa. Ela fugiu da casa do cantor, no condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último fim de semana.
Publicidade"Procura-se a gatinha Mimosa! A felina, toda branquinha, fugiu da casa do Zeca nesse final de semana em Pedra de Itaúna. Quem tiver alguma informação, envia DM aqui no Instagram", escreveu na legenda.
No vídeo, Zeca aparece ao lado de outro bichinho de estimação e do neto. "Minha gatinha branca sumiu, a Mimosa. Ele [o gato] está com saudade dela e meu neto também", disse o artista. Para ajudar a encontrar a felina, o artista mostrou um clique em que ela brinca com um cachorro.
Nos comentários do post, internautas deram algumas dicas para ajudar a encontrar a gatinha. "Se ela tiver caixinha de areia, coloque para fora, eles se localizam pelo cheiro. E saia à noite chamando", aconselhou uma seguidora. "Pede para algum gato da rua. Fala o nome dela para ele. Eles trazem. Já fiz e funcionou", disse um fã. "Procure à noite [e] chame pelo nome dela. Pergunte aos vizinhos também, gatos não são andarilhos, ela está perto", indicou outra pessoa.
E não foi a primeira vez que Zeca demonstrou o carinho por gatos. Em janeiro, o artista adotou dois bichinhos que foram nomeados como Botafoguinho e Pantera, devido suas características físicas.
Vídeo!
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.