Publicado 28/05/2025 12:15
Rio - Maíra Cardi, de 41 anos, refletiu sobre separação após o anúncio do fim do casamento de Zé Felipe e Virginia. A influenciadora digital relatou, através do Instagram Stories, nesta quarta-feira (28), que as pessoas não tem o direito de opinar sobre a vida alheia e declarou que fica abalada quando recebe a notícia de um rompimentos amorosos.
Publicidade"Toda vez que leio um recorte sobre uma separação, uma parte do meu coração vai junto. Imagino os sonhos, as certezas e os planos de tantas famílias sendo, em diferentes graus, abalados também. A verdade é que não sabemos nada sobre essa vida. Mal compreendemos a nossa própria - quem dirá os sonhos, dores e decisões dos outros?", iniciou.
A coach afirmou que as pessoas não cuidam da sua própria vida. "Nada do que acontece na vida alheia nos dá o direito de opinar. Nenhuma vida está livre de erros e tropeços. Se cada um cuidasse da própria história com mais zelo, o mundo seria muito mais leve. Mas, infelizmente, estamos cada vez mais voltados para fora e menos conectados com o que se passa aqui dentro", disse ela.
Maíra concluiu dizendo que ninguém tem o direito de julgamento. "Sim, eu fico triste quando vejo uma notícia sobre o fim de uma família. Porque esse recorte quebra o final feliz que tantos sonharam, inclusive quem apenas assiste de longe, torcendo por um e viveram felizes para sempre! Ainda assim, não me vejo no direito de julgar. Precisamos de menos abutres da felicidade alheia na internet e de mais empatia, silêncio e compaixão", finalizou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.