Brunna Gonçalves rebate críticas sobre amamentaçãoReprodução Instagram
Publicado 30/05/2025 15:51
Rio - Brunna Gonçalves, de 33 anos, rebateu críticas sobre dar mamadeira para a filha, Zuri, nesta sexta-feira (30). A dançarina explicou, no Instagram Stories, que o leite usado na garrafinha é materno e declarou que não vai deixar de ser 'menos mãe' por usar um outra alternativa para alimentar a bebê. 
Publicidade
"Um monte de gente falando: 'Meu Deus, ela não está dando peito, ela está dando mamadeira para a criança'. Mas respondendo, aquilo na mamadeira, é o meu leite. Porque as vezes entre uma mamada e outra, ela está dormindo, e meu peito pinga de leite, e ai eu preciso tirar com a bombinha, guardo e dou na próxima mamada", disse ela. 
A dançarina relatou que não seria menos caso não estivesse amamentando. "E também gente, se eu não estivesse dando peito também, qual o problema? Eu não vou ser menos mãe porque eu estou dando mamadeira para a minha filha, tá bom? É isso. Respondendo a dúvida de vocês, eu dou peito sim. Mas também se eu não estivesse dando, eu não seria menos mãe por conta disso", concluiu.
Ludmilla e Brunna desembarcaram no aeroporto do Galeão, no Rio, na manhã desta sexta-feira (30), com a filha Zuri. A bebê veio ao mundo no último dia 14, nos Estados Unidos. Mamães do ano, as artistas estavam bem sorridentes.
Leia mais