Publicado 06/06/2025 16:34
Rio - Leticia Spiller, 51 anos, compartilhou uma reflexão sobre o envelhecimento feminino. A atriz comentou a maneira que os julgamentos alheios colaboram para que as mulheres tenha uma visão distorcida sobre a própria beleza.
PublicidadeA artista falou sobre as imposições em torno das mulheres acima dos 50 anos. "Esses padrões nos oprimem, nos fazem acreditar que envelhecer é um erro, uma falha. Mas hoje, com um pouquinho mais de 50 anos, e uma história inteira bordada na pele e na alma, eu me permito um outro olhar, um olhar mais livre. A beleza que me interessa hoje não é aquela que busca aprovação, mas a que nasce do cuidado, do afeto e da escolha consciente. Eu não preciso mais me encaixar, eu posso simplesmente ser", pontuou.
Leticia Spiller disse que tem um olhar mais generoso sobre a beleza. "A mulher que eu sou hoje é mais complexa, mas é também mais potente, mais verdadeira. A beleza não está no que nos falta, mas no que a gente é e a gente é muito. Hoje eu escolho ser bonita do meu jeito, essa liberdade pra mim é o verdadeiro luxo da maturidade", finalizou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.