Paolla Oliveira e Diogo NogueiraReprodução do Instagram
Publicado 19/06/2025 08:34
Rio - Paolla Oliveira, de 43 anos, prestigiou o show do namorado, Diogo Nogueira, de 44, na Ribalta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira (18). Usando um vestido coladinho, a atriz, intérprete de Heleninha Roitman em "Vale Tudo", subiu ao palco, dançou a música "Pé na Areia" agarradinha com o amado e deu um beijinho nele.  
Publicidade
Vídeos do momento foram compartilhados pelo casal, que está junto desde 2021, nas redes sociais. "Surpresa da moça bonita", escreveu Diogo na legenda.
Em entrevista recente ao DIA, Diogo contou que se inspirou na namorada para as músicas do novo álbum, "SAGRADO, Vol. 2", que retrata o amor em suas diversas formas e a união entre o sagrado e profano, lançado neste mês. "Você vê que todas essas músicas tem uma ligação, elas foram escolhidas no período que eu estava no início de casamento, de namoro, com a Paolla. Se você ligar a minha pessoa com a dela e ouvir a canção, você vai falar: é isso". 
 
Leia mais