Ex-namorada de MC Estudante, Madu Paim expõe ameaças e agressões: ’Predador de mulheres’Reprodução / Instagram / X
Publicado 24/06/2025 10:53 | Atualizado 24/06/2025 17:26
Rio - Madu Paim utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (23), para expor agressões - físicas, psicológicas e sexuais - que supostamente sofreu do ex-namorado, MC Estudante. A influenciadora digital publicou um longo depoimento detalhando as violências, além de compartilhar registros.
Publicidade
  
"Ontem (segunda, 23), após muito tempo, recebi novas informações sobre meu ex-namorado, alguns sabem de quem se trata. Após isso, tomei uma decisão: Essas informações só confirmam que este é um predador sexual, predador de mulheres indefesas e está longe de ser a pessoa da imagem que passa nas redes sociais. Eu me calei por muito tempo e passei por muitas ameaças, agressões, invasões a meu domicílio, perseguição, violência sexual, doméstica, patrimonial e psicológica", iniciou.

"O mais importante é: não fui a primeira e nem a última, existem pelo menos quatro mulheres em contato comigo, todas sofreram agressões, tentativa de homicídio e violência sexual. Esse MC da educação quase deixou meu filho sem mãe, me estrangulando até que eu convulsionasse, simplesmente por ciúmes do meu Instagram. Quase deixou outra criança sem mãe também, em 2020, quando espancou a menina dentro de um carro em um motel na Avenida Brasil. Já tomei as medidas legais e outras pessoas também estão se encaminhando para isso".

"Esse MC da Educação, uma vez ganhou uma batalha com temática sobre feminismo em Niterói. Eu estava presente com ele, sob ameaças e olho roxo, pois tinha sido espancada por descobrir que ele me traía com uma vizinha. [...] Ele ganhou, desceu e disse para mim que estava 'com vergonha, mas que eu era uma pessoa muito difícil'" [...]. Fui violentada sexualmente diversas vezes, quando eu não estava em condições de ter relações sexuais, mesmo chorando, o mesmo me obrigava a ter relações sexuais. O mesmo também me obrigava a me relacionar com terceiros de forma violenta e me espancava depois".

Em seguida, disse que as agressões aconteciam na frente de outras pessoas. "Esse MC me espancou na presença de outros MC's 'famosos' de batalha que estavam na casa dele e apenas um deles fez algo para impedir. Arrancou muitas mexas do meu couro cabeludo, o que gerou um buraco na parte de trás do meu cabelo, que mesmo após 1 anos, não cresceu novamente".

"Fui obrigada a me despedir de três lugares diferentes. Fui obrigada a bloquear meu chefe das redes sociais o que gerou uma posterior demissão. Fui estrangulada por desejar 'boa viagem' ao advogado com quem tinha processos em comum e prestava serviços. Fui espancada com diversos socos na cabeça por fazer presença em um evento organizado pelo próprio amigo dele. Fui abandonada de madrugada no Itanhangá por entrevistar o MC Poze e obrigada a excluir o vídeo de todos os meios de armazenamento. Após um ano, quando o Poze pro preso, esse MC postou fotos e vídeos com ele em 'apoio', mesmo dizendo aos 'quatro ventos' que nunca suportou ele".

"Sofri com ameaças de exposição de vídeos íntimos nas redes sociais. Sofri com invasões aos meus e-mails e até mesmo conta bancária. Sofri com extorsão sob ameaça de morte, com motivo torpe, apenas para que fosse obrigada a usar o dinheiro do mercado para comprar bebidas alcoólicas para esse MC, pois o mesmo não teria nem '15 reais', estava completamente bêbado às 13h e precisava beber mais. Fui ameaçada de morte por ter dormido na casa de uma amiga, espancada e levei mordidas no couro cabeludo".

"Fui ameaçada pela mãe e tia dele, as quais me disseram que são de Bangu e que lá as coisas são revolvidas de outra forma, pela qual mandariam traficantes me deram uma 'coça'. Após ameaçar expor ele, fui levada por ele na boca [de fumo]. Me deixou no carro e ficou uma hora conversando com os traficantes, sob o argumento de mostrar pra mim que ele tinha 'conhecimento' e que até a polícia ou alguém do meu Instagram aparecer, eu já estaria morta".

"Fui sequestrada, mantida em cárcere privado por três dias. Consegui fugir dele quando parou no engarrafamento, corri na direção contrária do trânsito e um motoqueiro me tirou do local. Tentou matar minha melhor amiga atropelada, ameaçou nosso Uber de morte e nos seguiu da Barra [da Tijuca] até o Centro ameaçando nos dar tiro, pois supostamente ele estaria armado no carro".

"Vivi um verdadeiro inferno na mãe de um psicopata, tenho centenas de testemunhas pois ele nunca tentou esconder as agressões e falas machistas e preconceituosas. Foram 2 anos de ameaças, perseguições e humilhações. O mesmo tentou me esfaquear por ciúmes do meu orientador da faculdade. Tacou meu celular pela janela do segundo andar. Destruiu meu notebook. Ameaçou atentar contra diversos amigos caso eu não os bloqueasse".

"Não expus antes pois, infelizmente, quando o pai do meu filho soube das agressões, utilizou isso de argumento no processo de guarda e me manteve refém disso por medo de perder meu filho. O que ele não sabe é que acabou dando munição para esse MC me chantagear e me ameaçar com esse assunto, me obrigando a permanecer por mais de 1 anos, até o processo finalmente ser encerrado".

Através dos stories, Madu compartilhou relatos de mais mulheres que supostamente teriam sido vítimas do MC. A influenciadora ainda publicou muitas fotos em que aparece com muitos machucados. Madu também compartilhou um vídeo em que um homem a ameaça com uma faca. De acordo com a influenciadora, o autor da agressão é o MC. Além disso, publicou outro registro - dessa vez feito por uma amiga - em que o rapper as seguem de carro, enquanto elas estão em outro veículo.
Pronunciamento de MC Estudante

Em uma conta reserva do Instagram, já que a oficial caiu, o MC se defendeu: "Vejam meu lado da história". "Único vídeo que consigo postar, Instagram está derrubando todos outros! Estou tentando me defender, mas estou sofrendo várias ameaças, inclusive até de familiares e gente que confiava muito! O mundo é cruel e isso é dito para todos", escreveu. Ao publicar outro vídeo de Madu, ele disse: "Ela não é inocente, uma hora a verdade virá à tona! A Justiça será feita".
Leia mais