Publicado 24/06/2025 11:55
A jovem publicitária Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada sem vida, nesta terça-feira (24) quatro dias após cair de um penhasco na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia. O resgate dela mobilizou brasileiros que torciam e oravam para que ela fosse encontrada viva - incluindo muitos famosos.
PublicidadeA família de Juliana comunicou a morte nesta manhã e várias celebridades lamentaram nos comentários e em postagens. "Sinto muito. Sinto muito mesmo. Aos prantos aqui", escreveu Tatá Werneck.
A atriz Roberta Rodrigues desabafou: "Que dor imensa. Hoje todos nós brasileiros morremos um pouco. Passei a noite em oração por ela, para que Deus pudesse soprar vida para ela. Todo o meu amor, carinho para essa família que lutou muito".
"Lamento profundamente", disse a apresentadora Eliana. "Que tristeza Fiquei arrasado, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos", comentou Mumuzinho.
O humorista Yuri Marçal contou que os dois trabalharam juntos e fez uma homenagem para ela no Instagram. "Uma honra ter trabalhado com você por esses anos, e poder conhecer pessoa incrível, generosa, bem-humorada e feliz! Agradeço MUITO aos Deuses pelo privilégio de ter dividido o caminho com você. Que sua luz siga viva na memória de todos que tiveram a sorte de te conhecer. Descanse em paz, Juliana".
"Sinto muito Mariana! Meu carinho e solidariedade a toda familia! Vcs foram bravos assim como ela deve ter sido, mas o descaso foi escancarado por parte deles!!! Força e muito amor", disse Samara Felippo.
"Sinto muito. Que notícia triste pra todo o Brasil Meu abraço pra família e amigos", comentou Cauã Reymond.
"Recebi com muita tristeza a notícia da morte da Juliana Marins. Uma jovem cheia de sonhos, que partiu cedo demais. Meus sentimentos à família e aos amigos. Que ela descanse em paz e seja sempre lembrada por sua coragem e amor pela vida. Seguimos à disposição para o que a família precisar", escreveu o ex-jogador e senador Romário.
No final de fevereiro, Juliana embarcou na viagem para a Ásia em um mochilão sozinha para conhecer uma nova cultura e se aventurar.
Família comunicou a morte nas redes sociais
Durante esses quatro dias de angústias na torcida pelo resgate de Juliana, a família criou um perfil para dar atualizar o resgate da jovem. As dificuldades de acesso e climáticas atrasaram muito o acesso da equipe à brasileira.
"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebidos", informou a página dedicada a atualizações sobre o caso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.