Maíra Cardi comentou atendimento em loja de grife Reprodução/TikTok
Publicado 29/06/2025 16:04
Rio - Maíra Cardi usou as redes sociais para reclamar do atendimento na loja de uma grife de luxo em um shopping de São Paulo. A influenciadora contou que tratada de maneira "arrogante" por uma das vendedoras do estabelecimento mesmo carregando bolsas com compras em outras grifes. 
Publicidade
"Alguns atendimentos em loja de luxo são impecáveis, mas outros que são arrogantes e realmente tratam mal o cliente, o que faz a experiência de compra da marca cair muito. Ela tá vendo. A gente entrou com um monte de sacola de compra, bolsa de marca, mas ela é amarga só", relatou. 
A mulher de Thiago Nigro advertiu que as marcas devem preparar os funcionários para lidar com o público. "Mesmo que não estivéssemos bem vestidas ou com sacolas, não é certo querer expulsar e tratar alguém mal baseado nisso. Treinem melhor o atendimento ao cliente de vocês, porque nenhum cliente merece ser mal tratado. A gente inclusive deixa de comprar pelo atendimento grosseiro."
Leia mais