Claudia Ohana e o namorado Alexandre ReineckeReprodução / Instagram
Publicado 07/07/2025 15:40
Rio - Claudia Ohana publicou, nesta segunda-feira (7), nas redes sociais um álbum de fotos das férias ao lado do namorado, o diretor de teatro e cinema Alexandre Reinecke. Nas imagens, o casal aparece sorridente em cenários praianos e momentos descontraídos.
Publicidade
"Sair de férias", escreveu ela na legenda da publicação.

Além do clima de romance, Claudia também repercutiu recentemente após sua participação no "Surubaum", atração apresentada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. No bate-papo, a atriz refletiu sobre passagens marcantes da vida, incluindo o início da vida sexual e o impacto da perda da mãe, Nazareth Ohana, em 1978.

"Tinha uma mãe muito doida em casa. Era a única contida, super virgem, não deixava nem passar a mão em mim, mas quando minha mãe morreu e fui morar sozinha, tive que mudar tudo e crescer", contou.

Claudia ainda revisitou sua trajetória na televisão e relembrou o icônico ensaio nu para a revista Playboy, publicado em 1985. As fotos, feitas inicialmente para a edição norte-americana da revista, trouxeram a atriz ao lado de Sônia Braga. A publicação, no entanto, ganhou notoriedade ao longo do tempo, especialmente pela forma como o corpo feminino foi retratado.

"Minha Playboy não foi um escândalo na época. Ninguém achava um absurdo não se depilar", afirmou, em tom bem-humorado. "Era normal", concluiu, aos risos, ao comentar a repercussão tardia dos registros, que ficaram conhecidos pela exibição natural dos pelos pubianos.
Leia mais