Publicado 10/07/2025 11:38
Rio - Marcos Caruso, de 73 anos, relembrou a formação em direito em meio a carreira de ator, durante o programa "Sem Censura", da TV Brasil, nesta quarta-feira (9). Em uma conversa com a apresentadora Cissa Guimarães, o artista contou sua trajetória e relatou que teve que se dividir entre a faculdade e o teatro.
Publicidade"Mas mesmo com esse amor todo [pela arte], você foi para o plano 'B' e foi cursar direito, né?", questionou Cissa. Marcos respondeu: "Não, eu fui para o plano 'W'. Porque o meu pai que queria que fosse o 'A'. Direito no plano 'A'. E ai fui fazer teatro, junto, em paralelo, no segundo ano de faculdade de direito eu me tornei profissional e ai meu pai falou assim: 'Vai terminar os últimos três, né'. Eu falei: 'Claro, papai'. Ai continuei", disse ele.
Em seguida, o ator contou que não se tornou advogado mas tem a formação completa. "Fiz os últimos três, me formei, sou bacharel, não fiz o exame da OAB, portanto não sou advogado. Tenho o diploma que eu nem sei aonde está", declarou.
Ao longo da conversa, Marcos recebeu uma homenagem da Eliane Giardini, com quem divide palco na peça "Intimidade Indecente", e falou sobre sua relação com a atriz. "Acho que toda relação se dá pelo humor... E eu Eliane temos o mesmo tipo [de humor]. Nós vemos a vida da mesma forma, bem humorada, nós rimos de nós mesmos. Assim, temos críticas um do outro, e temos a mesma postura em relação ao ser político que nós somos. Não a política, mas ao ser político. Então, quando ela diz que eu sou um parceiro da vida, eu acho que é mesmo. E demorou pra isso acontecer", relatou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.