Mãe do filho de Filipe Ret desabafa e expõe rapperReprodução / Instagram
Publicado 11/07/2025 18:36
Rio - A influenciadora Anna Estrella, de 27 anos, usou seu perfil privado no Instagram para criticar o ex-companheiro, o rapper Filipe Ret, de 40 anos. Os dois são pais de Theo, de 7, fruto de um relacionamento iniciado em 2017 e encerrado oficialmente com o divórcio em 2022.

Anna desabafou sobre o que considera negligência afetiva e material por parte do cantor. "Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho e seu bem-estar emocional. Eu nunca vou entender como pensa essa cabeça. Nunca", escreveu ela.

A influenciadora afirmou ter evitado expor a situação por respeito ao filho, mas decidiu tornar público o incômodo. "Fico nervosa, quente, triste. Eu já engoli muito choro sem compartilhar nada e eu juro para vocês que ser educada, formal e madura não está me ajudando com isso também, pois a outra parte não corresponde", declarou.

Segundo Anna, Theo não deveria arcar com as consequências do fim do relacionamento entre os pais. "Uma criança jamais deve ser culpabilizada em seu padrão de vida devido ao divórcio de seus pais. JAMAIS! Não existe isso de que com pais casados ele teria uma vida melhor. Ou melhor, não deveria existir", disse. "Lembrando que eu não estou pedindo luxos pra mim não. Theo que merece todos os luxos, independente de onde e com quem esteja SIM! Se o pai PODE, ele DEVE proporcionar sim!", afirmou.

Apesar de considerar esse tipo de exposição "brega", Anna disse estar exausta com a situação. "Juro que isso é meu pesadelo, acho essa exposição familiar muito brega, um mico, nunca queria nem que 1% disso acontecesse, mas estou cansando real de aguardar noção porque quem está sendo penalizado é o meu filho."
Publicidade
Ret se pronuncia

Diante da repercussão, Filipe Ret não se manifestou diretamente sobre as declarações, mas deixou uma mensagens nas redes sociais interpretadas por fãs como uma resposta indireta. "Conselho do dia: se você tá com saúde e tem oportunidade, trabalhe, trabalhe, trabalhe! Tem oportunidade? Tem saúde? Trabalhe!", escreveu.

Na sequência, ele fez um apelo ao desenvolvimento pessoal e intelectual: "É importante ficar de olho nas oportunidades que a gente perde, tá ligado? Tem oportunidades que a gente não consegue enxergar porque a gente tá condicionado a viver no modo de piloto automático. É preciso se informar de outras coisas, ler outras coisas. Se você pode ler, se você pode se informar, se você pode buscar leitura e coisas pra você se desenvolver, mano... Use, leia, desenvolva as suas habilidades, amplie sua capacidade intelectual, tá ligado? Pra você reconhecer mais oportunidades. Pegou a visão? Leia, aproveite seu tempo lendo, se informando, construindo um psicológico melhor pra você."
Leia mais