Publicado 12/07/2025 19:19
Rio - Fabiana Justus respondeu, neste sábado (12), a perguntas enviadas por seguidores no Instagram e comentou sobre a vida após o diagnóstico de leucemia mieloide aguda. A influenciadora, que descobriu a doença em janeiro de 2024 e realizou um transplante de medula óssea em março, disse que não pretende aumentar a família.
Publicidade"Eu já tinha embriões congelados [antes do diagnóstico da leucemia] porque fiz tratamento para ter todos os meus filhos (eu tinha ovários policísticos muito forte e não ovulava naturalmente). Mas hoje não pensamos em ter mais filhos... Estamos muito felizes com nosso trio", afirmou Fabiana.
Ela e o marido, Bruno Levi D’Ancona, são pais das gêmeas Chiara e Sienna, de 6 anos, e de Luigi, que está prestes a completar 2 anos.
Fabiana contou que descobriu o câncer ao procurar atendimento médico por fortes dores lombares e febre baixa. "Achei que pudesse ser infecção urinária. Fui surpreendida com o diagnóstico de leucemia", relatou. Em abril, ela revelou que entrou em remissão da doença.
Durante a interação com os seguidores, a influenciadora também comentou sobre os cuidados exigidos após o transplante. Um dos principais é a restrição à exposição solar, devido à sensibilidade da pele causada pela medicação e pela nova medula. Questionada sobre seu "sonho de consumo do momento", Fabiana respondeu: “Poder curtir um solzinho sem tanta preocupação. Ainda vai demorar! Meu médico orienta 2 anos sem sol pós-transplante para evitar reações de pele pela medula óssea”.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.