Publicado 16/07/2025 19:09
Rio - Fernanda Paes Leme esclareceu o motivo do rompimento da amizade com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A apresentadora contou que algumas divergências estremeceram a relação com o casal, mas negou que tenha ocorrido briga entre os três.
Publicidade"Eu tive realmente uma amizade muito próxima e de muitos anos com eles. A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga. Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também", disse no videocast "Grande Surto".
Fernanda alegou que insistiu por tempo demais em manter o convívio próximo. "Eu acho que eu cobrei coisas que não deveria ter cobrado, atenção que poderia ter deixado pra lá e que eu não percebi. Hoje, eu entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar, não é uma cobrança, um alerta", afirmou.
Apesar da distância, ela garantiu que segue tendo carinho por Bruno e Giovanna. "No nosso caso, hoje, a gente está afastado, mas o amor existe, ele não sumiu e não some. Da minha parte, não há nenhuma mágoa e eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver", concluiu.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.