Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa sente culpa por ser ’nepobaby’: ’Eu choro’Reprodução de vídeo
Publicado 18/07/2025 14:16 | Atualizado 18/07/2025 14:19
Rio - Flávia Alessandra, de 51 anos, e Giulia Costa, de 25, foram entrevistadas no "WowCast", nesta sexta-feira (18). Durante a atração, a jovem relatou que sente culpa por ser "nepobaby". O termo é utilizado para se referir a filhos de famosos que alcançam sucesso na carreira - principalmente artística - devido às oportunidades proporcionadas pelos pais.
Publicidade
"Eu tenho muita culpa. [...] Cuido disso na terapia, psiquiatria, astrologia. [...] Toda vez que vem a culpa, eu penso: 'Cara, não estou fazendo nenhum mal com esse privilégio", iniciou Giulia, no bate-papo com os apresentadores Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.
Em seguida, ela relatou sentiu essa culpa quando assistiu ao show da cantora Lady Gaga, em Copacabana, numa área VIP. "[Tinha] aquela imensidão de gente. E eu fico muito mal. É uma culpa que eu choro. Eu preciso ir para o banheiro chorar. Vou chegar em casa depois e vou ficar corroendo isso por dias e dias, vou me sentir muito mal e perde o sono. Me dá um mal estar muito grande do tipo: 'Por que eu tenho e eles não?'. E aí tudo bem, porque aqui estou falando de uma coisa super fútil".

Flávia disse que a filha começou a ter esses sentimentos depois da infância, quando começou a ter consciência dos privilégios que usufrui. "Hoje ela tem culpa e peninha de todo mundo", falou a atriz, ao brincar que Giulia sente pena até de jogadores de futebol quando são xingados. "Ele deve morrer de pena da gente. Ele está bem pra caramba é um dos eleitos para estar ali", ironizou a artista.
Vídeo
Mãe e filha apresentam juntinhas o podcast "Pé no sofá Pod", no Youtube. Giulia é fruto da antiga relação de Flávia com o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. aos 61 anos. Desde a infância, a jovem possui uma relação muito forte com o marido da mãe, Otaviano Costa, que considera pai. A atriz e ele são casados desde 2006. O casal é pai de Olívia, de 15 anos. 
  
Leia mais