Publicado 21/07/2025 10:16
Rio - Os comediantes Murilo Couto, Hugo Sousa e Gilmario Vemba foram barrados no aeroporto de Maçambique, neste neste domingo (20), e tiveram o show na capital Maputo cancelado. Através do Instagram, os humoristas relataram o ocorrido e se desculparam com o público.
Publicidade"Estamos com um problema que não nos deixam entrar no país", disse Hugo, que é português. Gilmario, então, contou que o show seria cancelado porque não conseguiram entrar no país. "Infelizmente não conseguiremos fazer o espetáculo. [...] E ainda não temos a definição de qual será nosso destino", disse o angolano, ao mostrar que estavam no aeroporto.
O trio integra o grupo "Tons de Comédia". O brasileiro, então, lamentou o ocorrido. "Desculpa, pessoal. Eu estava bem animado para conhecer Maputo, mas deu para ver o teto do aeroporto", ironizou o integrante do programa "Aberto ao Público", da TV Globo.
Na mesma rede social, o humorista Danilo Gentili fez um apelo. "O Murilo Couto está preso no aeroporto de Moçambique com Hugo Sousa e Gilmario Vemba". Em seguida, especulou qual foi o motivo: "Parece ser censura e motivo político. Isso me faz ficar preocupado com a segurança deles. Peçam para a embaixada do Brasil entrar em contato com ele".
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.