Publicado 29/07/2025 09:26
Rio - Deborah Secco, de 45 anos, falou sobre a experiência de ter posado nua, em 1999, durante uma entrevista para o programa "De Frente Com Blogueirinha", nesta segunda-feira (28). Ao longo da conversa, a atriz contou que não se sentia confortável em fazer as fotos e relatou que todas as artistas que admirava já tinham feito os registros para a revista Playboy.
Publicidade"Como que foi fazer Playboy?", questionou Blogueirinha. Deborah respondeu: "Foi difícil na época, eu era muito nova, eu não tinha entendimento do que era isso. Eu lembro que minha mãe me chamou para conversar e falou: 'Filha, eu queria muito acreditar que sua carreira de atriz vai ser uma carreira longa e que ela vai te dar muito dinheiro e muitos frutos, mas a gente não consegue ter certeza. E talvez esse dinheiro mude sua vida'", disse.
A atriz também comentou que não ficava à vontade com os registros. "Para mim foi muito estranho. Não era confortável, era difícil". A apresentadora perguntou se as fotos eram do corpo inteiro. "Mas foi só na parte de cima?". A atriz esclareceu: "Não, foi tudo", contou.
Em seguida, Deborah relatou que posar para a revista ajudou a perder a timidez como atriz. "Na época que eu fiz a Playboy, era chique. Todas as atrizes que eu admirava faziam Playboy. Era um lugar de desejo, mas era um lugar desconfortável. Não era confortável para mim. Eu acho que fui perdendo e me desinibido e entendendo que eu ia precisar dessa disponibilidade física também para a minha profissão depois da Playboy", explicou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.