Após o fim do casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia comenta sobre ficar sozinhoReprodução Instagram
Publicado 30/07/2025 09:59
Rio - Carlinhos Maia, de 34 anos, comentou sobre ficar sozinho após o fim do casamento com Lucas Guimarães, de 31. O influenciador digital contou, através do Instagram Stories, nesta terça-feira (29), que escolheu ficar ausente em casa e declarou que é importante aprender a gostar da própria companhia. 
Publicidade
"O pessoal fala: 'Você fica muito tempo sozinho e tudo mais'. Galera, isso é uma escolha. Eu poderia estar com meu pai e minha mãe o tempo todo ou com meus amigos. Se eu chamar, tenho certeza que eles vêm. Mas vocês não ficam pensando em quando você estiver velho? Você tem que aprender a se virar e a fazer suas coisas. Tem que gostar de ficar sozinho. No dia a dia, você tem que aprender a gostar da sua companhia", disse ele. 
Em seguida, o influenciador digital relatou que não tem problemas com a ausência de pessoas na sua residência. "A galera tem um pânico dessa coisa de ficar só. Não sou muito de pensar no futuro, mas e quando ficar velho? Tem que aprender a se virar. É você e você. Quando você está novinho e bonitinho, está todo mundo aí. Amor, estou de boa, não fico depressivo, não. E nem tem como ficar sozinho. Vocês me largam? Falam mal, mas não largam. Vocês acostumaram [comigo] e eu com vocês, pronto", declarou.
Carlinhos anunciou o fim do casamento com Lucas neste último sábado (26). O casal estava junto há 15 anos, e oficializou o casamento em 2019, mesmo ano em que o relacionamento se tornou público. Em 2024, o influenciador assumiu que já havia traído o ex-marido. "Eu errei, aprontei, traí. Acho que hoje eu aguento [se ele me trair], porque eu sou um cara justo", disse o influenciador na época durante entrevista ao "Podpah".
Leia mais