Publicado 08/08/2025 19:39 | Atualizado 08/08/2025 22:10
Rio - Os filhos do sambista Arlindo Cruz comentaram a morte do pai nesta sexta-feira (8). Flora e Arlindinho, frutos da relação com Babi Cruz, recordaram o tempo em que ele enfrentou as sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 2017.
Publicidade"Foram 8 anos e meio de muita luta...E hoje a gente está se despedindo do corpo, da matéria, mas a gente acredita na espiritualidade. Ele está sendo recolhido pela espiritualidade e entender que a gente precisa continuar. Vamos continuar por ele e com ele para sempre", disse Flora em entrevista a GloboNews.
Emocionado, Arlindinho desabafou sobre como foi acompanhar os momentos difíceis do cantor após a doença. "Ele precisava descansar. Ver meu pai sofrendo era muito pior do que qualquer outra coisa. Talvez hoje seja um dos dias mais leves que eu estou tendo, apesar de muito desnorteado. Eu respiro e vou conseguir ter um pouco mais de tranquilidade porque ver meu pai vivo mas com dor era algo que me conflitava mentalmente. Um cara maneiro e um pai tão presente."
Arlindo Cruz estava internado desde março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Barra d'Or, na Zona Oeste do Rio.
O corpo do artista será velado neste sábado (9) na quadra do Império Serrano, em Madureira, com acesso aberto ao público, das 18h até às 10h do domingo (10). O enterro acontecerá a partir das 11h no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.