Fernanda Paes Leme comenta afastamento de amigos e vê lado positivo no fim de ciclosreprodução Youtube
Publicado 13/08/2025 21:54
Rio - A apresentadora Fernanda Paes Leme usou o podcast "O Grande Surto" para refletir sobre o encerramento de ciclos na vida pessoal. Sem citar nomes, ela afirmou que nem todo afastamento significa mágoa e que existe um lado construtivo nessas mudanças.
Publicidade


"A gente vai mudando, as escolhas vão mudando e as pessoas vão mudando. E tem um lado bonito nisso, não é só mágoa, mostra que a gente está indo para frente, para outro lugar", declarou.

O assunto surgiu após a influenciadora Pequena Lo comentar que mudanças de personalidade e rotina podem afastar amigos. "Não bate mais. É aquela coisa de amigo de festa, gente que posso conversar, gente que posso contar. Tem vários tipos de amizade", disse.

Afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O distanciamento de Fernanda Paes Leme de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso voltou a ser comentado após a ausência da apresentadora no casamento do casal no último fim de semana.

Em julho, ela já havia falado sobre o fim da amizade durante participação no mesmo podcast. "Eu tive realmente uma amizade muito próxima e de muitos anos com eles. A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga", contou.

Segundo Fernanda, o afastamento ocorreu por diferenças de afinidades e momentos de vida. "Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também [...] Eu acho que eu cobrei coisas que eu não deveria ter cobrado, atenção que eu poderia ter deixado pra lá e que eu não percebi", completou.

Mesmo sem a convivência de antes, Fernanda Paes Leme garantiu que ainda mantém afeto pelo casal de atores. "A gente tem um contrato afetivo que vale até quando faz sentido. No nosso caso, hoje, a gente está afastado, mas o amor existe, ele não sumiu e não some. Da minha parte, não há nenhuma mágoa e eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver."
Leia mais