Amanda Kimberlly expõe prints de conversas com Bruna BiancardiReprodução / Instagram
Publicado 19/08/2025 11:59 | Atualizado 19/08/2025 12:04
Rio - Após Bruna Biancardi dizer que apagou a foto da filha, Mavie, com a irmã, Helena, porque Amanda Kimberlly pediu, a influenciadora digital negou que fez isso, através do Instagram, na manhã desta terça-feira (19). Ela - que é mãe da menina de 1 ano, fruto do breve envolvimento com Neymar Jr. - expôs prints de conversas com a noiva do jogador de futebol, onde pede para ser consultada antes das publicações, já que a criança sofre ataques de ódio nas redes sociais.
Publicidade
"Tem 10 dias esse episódio, não vi ninguém comentando sobre", iniciou Amanda, ao compartilhar um post em que internautas apagaram, com montagem, a imagem de Helena numa foto com os irmãos". Em seguida, a influenciadora escreveu:

"Viemos de uma semana de muita reflexão sobre a exposição de menores nas redes sociais. O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet? Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias... E eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?".

Amanda compartilhou prints de conversas com Biancardi. "Sei que é um assunto delicado, mas necessário. Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação, por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis. Jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais, apenas acredito que a comunicação evita mal-entendidos e garante uma convivência mais saudável. E, para que minhas palavras não sejam distorcidas, tenho prints de tudo o que já disse sobre o assunto".

"Sempre tivemos um canal de comunicação respeitoso. Se a intenção é mostrar que a Helena faz parte do núcleo familiar, então também é importante mostrar que essa 'guerra' entre nós só existe na cabeça das pessoas. Isso traria equilíbrio para os dois lados e não apenas para um. Se for para expor uma narrativa nas redes sociais, que seja uma narrativa justa, que favoreça ambos e traga paz para das duas famílias", finalizou ela.
Além de Mavie, Neymar e Bruna são pais de Mel, de apenas 1 mês de vida. O jogador tem uma um filho, Davi Lucca, de 13 anos, fruto da relação antiga com Carol Dantas.
Leia mais