Publicado 02/09/2025 18:07
Rio - Rafa Brites, de 38 anos, contou aos seguidores que foi perseguida por um homem durante estadia em hotel de Nova York, nos Estados Unidos, em 2024. A apresentadora relatou que o desconhecido pegou o elevador com ela, mas não acionou o andar dele.
Publicidade"Quando chegou no meu andar, eu desci e ele desceu atrás de mim. Corredor vazio, aquele monte de quarto. Ele não foi para lugar nenhum", disse ela, que teve receio de ir para o próprio quarto. "Se esse cara vai atrás de mim e eu abro a minha porta e ele me empurra para dentro do meu quarto. Nova York, onze da noite, ninguém nunca vai saber", completou.
Rafa alertou sobre os cuidados que as mulheres devem ter ao viajarem sozinhas e confessou que o episódio despertou traumas. "Quando alguém descer no seu andar do hotel, espere essa pessoa entrar primeiro no quarto dela. Enrole e deixa essa pessoa entrar, depois você entra. Fiquei com muito medo que a hora que eu fosse entrar, ele me empurrasse para dentro do quarto. A gente, infelizmente, não está segura em lugar nenhum", lamentou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.