Publicado 03/09/2025 15:12
Aos 83 anos, a atriz Ana Rosa emocionou o público ao participar do "Encontro com Patrícia Poeta" nesta quarta-feira (3). Além de recordar momentos marcantes de sua trajetória na televisão, a artista abriu o coração ao relembrar o acidente que tirou a vida de sua filha Ana Luísa, aos 18 anos, em 1996.
PublicidadeNa época, Ana Rosa integrava o elenco da novela "História de Amor", escrita por Manoel Carlos. Mesmo diante da tragédia, ela seguiu trabalhando: “Eu estava gravando a novela e, no dia seguinte ao atropelamento, precisei ir ao estúdio, gravei. Só depois do enterro o Maneco me ligou perguntando se eu queria uma pausa. Nem tinha pensado nisso, mas aceitei. Ele me deu uns dez dias e fui visitar parentes para tentar respirar e ficar perto da minha filha caçula”, contou.
A atriz também falou sobre a forma como encontrou forças para seguir adiante após a perda irreparável. “Sou mãe de oito filhos. Na época, já tinha perdido um no primeiro casamento, depois veio a partida da Ana, mas ainda tinha minha caçula que precisava muito de mim. Isso foi o que mais me sustentou, junto com a independência dos outros filhos”, relatou.
Para enfrentar o luto, Ana destacou a importância da fé e do apoio psicológico. “Fiz terapia, que considero fundamental, e me agarrei à minha espiritualidade. Minha fé, o trabalho e a terapia foram pilares que me ajudaram a seguir em frente”, afirmou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.