Publicado 12/09/2025 08:48
Rio - Radamés Furlan comentou que o relacionamento de dez anos (2007-2017) com Viviane Araujo prejudicou a carreira dele no futebol. O jogador explicou que na época aparecia muito mais nas páginas de entretenimento devido a sua vida pessoal do que nas de esporte.
Publicidade"(O relacionamento) só me prejudicou na carreira. Não ela! O fato de ela ser quem é, me prejudicou. Antigamente, não tinha tanta rede social, era site, entretenimento, fofoca... Qualquer lugar que eu ia com ela tinha um paparazzo e a gente era fotografado. Comecei a aparecer muito mais nas páginas de fofoca, entretenimento, do que na página de futebol. Aí as pessoas começaram a confundir achando que eu não queria mais jogar bola", disse Radamés em entrevista ao "Basticast", no YouTube.
"E não era isso, eu fazia as mesmas coisas que todos os jogadores faziam, só que com uma pessoa pública e a gente saia em todos os lugares. Começaram a confundir isso, que eu não queria mais jogar bola, só noitada, samba.. Torcedor confundia, diretores confundiam", completou.
O ex-jogador comentou que por isso ficou com fama de 'irresponsável'. "Fui jogar em muitos clubes que o diretor ou o treinador falavam que eu surpreendi porque não imaginavam que eu era profissional. Achavam que eu não treinava, que eu era irresponsável, que eu só queria 'sacanagem', e não era. Eu era o contrário, nunca me atrasei para o treino, nunca faltei, dei migué...Meu relacionamento com ela profissionalmente falando, muitas pessoas começaram a dizer que eu só era conhecido porque comecei a namorar a Viviane. Pelo contrário, só me prejudiquei na carreira. Quando eu comecei a namorar a Viviane, e eu já era jogador do Fluminense, todo mundo me conhecia. Mas vou repetir: não foi a Viviane que me prejudicou. Mas as pessoas não entenderam muito bem quem eu era profissionalmente".
Atualmente, Radamés é casado com Caroline Furlan. Os dois, inclusive, foram os campeões do reality de casais "Power Couple Brasil", da Record, e embolsaram o prêmio de R$ 446 mil.
Assista:
Leia mais