Publicado 09/10/2025 09:33
Rio - Desde antes do lançamento, o novo disco de Taylor Swift, de 35 anos, tem sido um sucesso como todos os trabalhos da cantora. "The Life of a Showgirl" é o 12º álbum de estúdio e, em uma semana, vendeu 3,5 milhões de cópias, quebrando o recorde que, anteriormente, era de Adele, com o "25" (2015), que teve 3,48 milhões de cópias vendidas.
PublicidadeQuando se fala sobre cópias, significa que são físicas (CD e vinil) e digitais, e cerca de 300 mil unidades são da audiência nas plataformas de streaming. Mas tudo foi estrategicamente pensado, há quatro versões diferentes de CD's do álbum, cada um tem faixas bônus e capas especiais.
Além disso, Taylor investiu em propaganda intensa em redes sociais, programas de televisão, podcasts e ainda lançou um curta-metragem chamado "Taylor Swift: The Official Release Party of a Showgirl". O curta foi uma espécie de festa de lançamento que passou nas telonas de cinema em alguns países, como Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, Irlanda, França e Alemanha, entre os dias 3 e 5 de outubro.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.