Vini Jr. em sua casa de MadriReprodução/Instagram
Publicado 09/10/2025 10:03 | Atualizado 09/10/2025 10:16
Um incêndio atingiu a mansão de Vinícius Júnior, em Madri, na Espanha, na manhã desta quinta-feira (9). A notícia foi dada primeiramente por veículos espanhóis e confirmada ao jornal O DIA pela assessoria do atleta.
Publicidade
O fogo começou na sauna, devido a uma pane elétrica e afetou dois andares da casa. Segundo o assessor de Vini Jr., ninguém se feriu e os prejuízos foram apenas materiais. O imóvel fica localizado na área residencial de La Moraleja, em Alcobendas.
O jogador está na Coreia do Sul com a Seleção que se prepara para o amistoso no Estádio da Copa do Mundo de Seul, às 8h desta sexta (10).
Incêndio acontece horas após pedido de desculpas para Virginia
O incêndio aconteceu quatro dias depois que Virginia deixou a mansão do atleta e horas após ele publicar um pedido de desculpas para a influenciadora depois que teve conversas íntimas com modelos vazadas.
"Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir. A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes", afirmou.
O atleta confirmou que a ex-mulher de Zé Felipe viajou por três vezes para encontrá-lo em Madrid e que nessas ocasiões conseguiu saber mais sobre ela. "Conheci uma mãe admirável, uma parceira incrível. Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei".
Vinicius Junior deixou em aberto a possibilidade de recomeçar a história com Virginia. "Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito", concluiu.
Leia mais