Publicado 09/10/2025 21:04
Rio - O jornalista e apresentador Cesar Tralli comoveu os seguidores nesta quinta-feira (9) ao mostrar nas redes sociais cartas antigas trocadas com a mãe, Edna Tralli, que morreu em outubro de 2022, aos 74 anos, em um acidente aéreo.
PublicidadeEm um vídeo publicado no Instagram, Tralli aparece lendo as cartas que escreveu para a mãe durante o período em que morou em Londres. O apresentador relatou a emoção de reencontrar as lembranças e falou sobre a saudade.
Na legenda, o jornalista explicou como as cartas marcaram uma fase importante da vida.
"Memórias que valem por uma vida inteira… Encontrei todas as cartas que escrevi pra minha mãe quando fui pra Londres com uma bolsa de estudos. Eu era um ‘menino’ como ela dizia. Não tinha dinheiro pra telefonar. A grana mal dava pra comer. Então, toda semana eu ia até a agência dos correios no subúrbio de Londres, onde morava”, escreveu.
Ele contou que a mãe guardou todos os bilhetes e cartas trocados ao longo dos anos.
"Dona Edna guardou tudo! Tudo! E também todas as outras cartas e bilhetes em momentos futuros e decisivos pra mim e pra minha família. Hoje, faz exatamente 3 anos que perdi minha mãe. Mais do que saudade… sinto uma gratidão infinita por tudo que ela representa em minha existência. Te amo, mãe", finalizou.
Seguidores se emocionam com o desabafo
A publicação gerou uma série de mensagens de apoio e carinho. Uma seguidora escreveu: "Que lindo! Certamente o homem que você é hoje é fruto da educação que sua mãe lhe deu te mostrando o quê realmente é importante nessa vida! Lindo demais a sensibilidade que você demonstra em tudo que você faz na vida! Parabéns".
Outra internauta comentou: "Você sempre me emociona, César". Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador, também deixou uma mensagem: "Saudade da sogrinha. Te amo".
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.