Publicado 17/10/2025 18:40
Rio - O influenciador e apresentador Gominho, de 36 anos, precisou ser internado nesta sexta-feira (17) após sofrer uma crise renal. Através das redes sociais, ele compartilhou fotos e vídeos direto do hospital e informou aos seguidores que passará por um procedimento para retirada das pedras nos rins.
PublicidadeCom seu característico bom humor, o amigo de Preta Gil comentou a situação de forma descontraída: “Se não bastasse as pedras do caminho, tem que tirar as do rim também”, escreveu.
Nos stories, o influenciador explicou que o problema não está relacionado à falta de ingestão de água, rebatendo as mensagens que recebeu. “Parem de me mandar beber água, que eu não sou palhaça, eu bebo 4 litros de água por dia. Acreditem, essa pedra é a vida, amor, a vida. Vocês acham que a vida faz sentido? Porque pra mim ela não faz sentido”, afirmou.
Gominho ainda disse ter se surpreendido com o diagnóstico e garantiu que está se recuperando bem. “Eu achei que eu poderia ter qualquer coisa, menos uma pedra no rim pela quantidade de água que você sabe que eu bebo, né? Já não basta essas pedras no caminho, veio dar do rim”, relatou.
Durante a internação, o influenciador aproveitou para agradecer o apoio de amigos próximos. “Quero aproveitar pra agradecer, mais uma vez, ao Rodrigo Branco, que pagou o que precisava ser pago aqui pra mim, porque ainda tô sem dinheiro — o banco não devolveu até agora. Rod, te amo, obrigada por tudo, mesmo de longe você sempre estende a mão e o coração pra mim. E também agradecer à minha amiga Sassá, que tá sempre comigo, e a Fê, que ficou aqui, dormiu comigo… É bom ter em quem contar de verdade”, disse.
Pouco depois, Gominho contou que já estava pronto para deixar o hospital, mas precisaria aguardar o resultado de dois exames, incluindo um teste de sódio. Ele comentou, em tom bem-humorado, que já fazia planos para retomar a rotina. “Já até ia passar lá. Mas ainda tenho que ir ao shopping, olha só, parecendo aquelas pessoas que saem do hospital direto pro shopping, bem capitalista, bem consumista, né? Mas é que meu celular chegou em casa e eu preciso pegar um chip, faz parte, né? Voltar à vida normal. Embora, sinceramente, eu não quisesse. Queria continuar assim, num clima bem Saulo Fernandes, me comunicando só por e-mail. Mas, infelizmente, não consigo. Um dia chega esse momento… o dia em que vou casar com um marisqueiro, com um pescador, e sumir do mundo”, brincou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.